Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cantora paraense Lívia Mendes retorna aos palcos de Belém

Após dois anos longe dos palcos paraenses, cantora lança novos singles e um videoclipe especial

Thainá Dias

Após um hiato de dois anos longe dos palcos, a cantora paraense Lívia Mendes retorna para a sua cidade natal em grande estilo e se prepara para lançar três novos singles e um videoclipe. A cantora realiza dois shows na cidade para marcar um novo momento de sua carreira. O primeiro show mais intimista criado pela artista acontecerá no sábado (02), na Casa NaMata, a partir das 19h. A segunda apresentação terá banda completa, no dia 07 de abril, a partir das 20h no Vila Container com entrada franca.

Segundo Lívia, estar em Belém é sempre uma experiência renovadora. “Em todos os momentos importantes da minha carreira, fiz questão de voltar pra celebrar junto com o público que me acompanha e sentir a energia de estar ‘em casa’, sabe? Isso é motivador pra mim. A pandemia transformou meu processo criativo e, mesmo com todas as dificuldades, não deixei de produzir”, afirmou.

Agora, que chegou o momento do encontro presencial com seus fãs, a cantora celebra não apenas a retomada aos palcos, mas seu aniversário. “Foi um período complicado porque, além de estar em outra cidade, eu fiquei realmente isolada atrás das telas em lives. Voltar à Belém ao mesmo tempo que volto aos palcos e, ainda comemorando meu aniversário, é mais do que especial””, reforçou.

“Esse tempo longe dos palcos me fez reavaliar muitas coisas importantes sobre minha carreira e isso reflete diretamente no meu repertório. Então preparei dois shows diferentes para contemplar justamente esse momento de experimentação que estou vivendo. Um com caráter mais intimista, voz e violão, com um setlist que passeia pelas minhas influências musicais na mpb; e o outro com banda completa e meu repertório autoral pra matar a saudade. As artes de forma geral mantém a gente vivo. A música tem um poder de conexão enorme e estamos vivendo um momento que precisamos nos conectar cada vez menos por telas e mais corpo a corpo.”, detalhou.

 

Lívia Mendes é paraense, e une na sua música brasilidade, pop e folk. Já possui um EP, um álbum e três singles, além do lançamento mais recente “Morada”. Lívia reúne composições que atrelam existencialismo, liberdade, amor e ativismo feminista. Ao longo de seus seis anos de carreira autoral, Lívia participou inúmeros de programas de rádio e TV em Belém, além de ser uma das artistas de destaque do programa Sons do Pará da TV Liberal, afiliada local da Rede Globo, com sua canção “Cor de Rosa”.

 

Agende-se

Lívia Mendes em Belém

Data: 02/04

Hora: 19h

Local: Casa Na Mata

Data: 07/04

Hora: 20h

Local: Vila Container

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA