Cantor Afonso Cappelo chora em vídeo pedindo leito para o pai

O artista disse que o pai se encontra em estado grave; governo conseguiu a transferência do paciente

Redação Integrada
fonte

Na tarde desta sexta-feira (24), o cantor Afonso Cappelo usou as redes sociais para pedir um leito de hospital para seu pai. Em vídeos publicados pelo artista no Instagram Stories, ele fala que o pai está em estado grave, sem conseguir respirar, e precisa de um leito de hospital.

"Gente, por favor. Eu preciso consegui um leito para o meu pai, ele está muito mal, não está conseguindo repsirar. Ele já está cuspindo sangue de tanto tossir. Eu vim de lá [hospital] porque estou ficando mal também, estou tossindo muito, com muita febre e não estava mais aguentando ficar lá", disse ele, chorando, nos vídeos publicados.

O cantor também revelou que o pedido de transferência de leito do pai, pedia encaminhamento para o Hospital de Campanha do Hangar, mas ele havia sido informado de que lá não havia vagas. Ele então pedia para que o pai fosse transferido para o Hospital Abelardo Santos.

Uma série de artistas amigos de Afonso fizeram comentários na postagem do cantor, marcando principalmente os perfis da Sespa e o Governador Helder Barbalho. No início da noite, o governador fez um comentário na publicação, dizendo que o paciente já havia sido encaminhado para tratamento no Hospital Abelardo Santos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ser 3490987 Sisreg 332591065 Me ajudem

Uma publicação compartilhada por Afonso Cappelo (@afonsocappelo_oficial) em

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA