Candidata do Bragantino é eleita a Musa do Brasileirão 2021

Zazá Palmeira superou as rivais e recebeu a faixa de campeã

O Liberal
fonte

A professora Zazá Palmeira conquistou na noite de sábado (27), o título de Musa do Brasileirão 2021. Por decisão dos jurados a representante do Bragantino desbancou as concorrentes e recebeu a faixa dourada de campeã.

A nova Musa do Brasileirão, que recebeu a faixa de sua antecessora Micheli Vargas, tem 35 anos e é mãe de um filho de 11 anos. A musa é professora do ensino fundamental na da rede de ensino do estado de São Paulo e mora em Bragança Paulista.

"Não estou conseguindo conter a emoção. Dizem que tudo isso pode ser algo fútil ou perda de tempo, mas só quem vive esse mundo sabe o esforço e a disciplina que temos que ter para buscar o nosso melhor. Abri mão de muitas coisas para estar nesse palco, mas tudo vale a pena para inspirar outras pessoas, mostrar que tudo é possível e que sonhos não tem limites. Vou representar com muito orgulho, alegria e humildade esse título.", disse emocionada.

Em segundo lugar ficou a representante do Santos, Camila Rodrigues. "Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de participar desse projeto maravilhoso, pena que chegou ao fim, não queria que terminasse nunca. A Zazá mereceu o título e fiquei grata com o resultado", disse a vice campeã, que recebeu o resultado abraçada com a campeã.

A musa do Internacional, Micheli Rocha, conquistou o terceiro lugar. "Sou muito grata ao concurso que transformou minha vida. Foi uma experiência única e uma das melhores coisas experiências que já tive.", disse ainda na passarela.

Além do pódio, foram entregues as faixas de Musa Destaque para Nai Oliveira, representante do Atlhetico-PR, e Musa Revelação para Luh Macedo, do São Paulo. Zazá Palmeira ainda recebeu a faixa de Musa Simpatia, após ser a mais votada entre as próprias candidatas.

Como novidade, neste ano o Musa do Brasileirão também entregou a faixa de Musa das Torcidas para Tamiris Lúcio. A representante do Ceará superou as concorrentes em uma votação online no site e nas redes sociais do projeto.

image Micheli Rocha, musa do Internacional, ficou em terceiro lugar (Luís Carlos Naga / J. Domingos / Ag. Luxxus)

O evento ainda consagrou as novas musas de cada um dos times, que receberam oficialmente suas faixas e a partir de agora disputam o título nacional. As musas tem o seu reinado durante um ano e ao final, disputarão a faixa dourada.

"As novas musas receberam as suas faixas e a partir de agora iniciam uma verdadeira jornada em busca do título. Durante o próximo ano elas terão a responsabilidade de representar seus times e vão disputar a faixa de campeã que hoje entregamos para a Zazá com muito orgulho.", disse Lipe Aramuni, organizador do projeto.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA