Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Caio Castro fala sobre polêmica em pagar conta em um encontro

"Em minha fala, foquei na imposição de pagar; quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade", disse o ator

Bruna Lima

Caio Castro usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (28), para se pronunciar sobre a entrevista ao podcast "Sua Brother Podcast", onde o ator deu sua opinião e disse que se incomoda ao ter que "pagar a conta em um encontro". Em uma publicação no Instagram, Caio esclareceu a sua fala, disse que as pessoas entenderam errado e reforçou o que falou na entrevista.

VEJA MAIS

Caio Castro diz que se incomoda ao pagar a conta em encontro: 'não é minha filha'
O ator disse que não gosta da obrigação imposta pela sociedade que os “homens” devem sempre arcar com os custos das saídas invés de propor a divisão da conta com a companheira

Deolane Bezerra alfineta e manda indireta para Caio Castro após polêmica sobre ‘pagar a conta’
A influencer e advogada Deolane Bezerra não gostou do posicionamento feito pelo ator e soltou o verbo, no Twitter, falando sobre o que pensa a cerca do assunto

Caio Castro entrou com drogas nos Estados Unidos; assista o vídeo
Ator revelou a proeza em um programa de televisão.

"Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa; mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira. Vou repetir a minha fala, pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: (abre aspas) 'Tem diferença entre pagar conta e TER que pagar; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar' (fecha aspas)", iniciou. O ator ainda justificou a sua opinião e pediu para que as pessoas examinassem melhor o que ele disse.

"Em minha fala, foquei na imposição de pagar; quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável; doentio é, na verdade, alimentar a mentira", acrescentou. "Aos que entenderam, de fato, errado, peço que, por gentileza, examinem a fala; aos que espalham mentiras de propósito peço que, por gentileza, examinem a consciência", finalizou.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA