Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cabaré do Brega embala show com as marcantes em Ananindeua

Show será ao lado de Edilson Moreno, Kim Marques e outros gigantes da música paraense

O Liberal

Brega, carimbó, lambada, calypso e os grandes sucessos da música paraense integram o repertório da banda Cabaré do Brega no grande show de retorno a Ananindeua, na noite desta sexta-feira (5). O grupo liderado por Ximbinha, um dos maiores artistas do Brasil, vai se apresentar no Anani Beer, restaurante e cervejaria localizado no bairro Jaderlândia.

VEJA MAIS

O que fazer hoje em Belém; confira a agenda cultural desta sexta-feira (5)

Ludmilla e Gloria Groove fazem show nesse domingo em Belém
Divas pop são atrações do festival Numaboa.

Humberto Gessinger chega a Belém para show da turnê “Não Vejo A Hora”
Apresentação será nesta sexta-feira, na Assembléia Paraense

Ao lado de Edilson Moreno, Kim Marques, Gêh Rodrigues e Jessica Rodrigues, Ximbinha leva ao palco o melhor do brega-pop paraense, como “Brega Carimbó”, “Lamazon”, “Beija Flor”, “Não me Deixe Só”, “Saudades e Lembranças”, e muitos outros sucessos que não deixam ninguém parado.

O guitarrista ex-Calypso garante que, mesmo estando na estrada desde 2018 com a banda, a programação em Ananindeua será única. “Estamos preparando um show dançante do início ao fim, relembrando grandes sucessos da música popular paraense. Portanto, vamos levar um repertório especial para Ananin Beer e esse dia vai ficar na história”, promete Ximbinha.

O projeto musical Cabaré do Brega nasceu em 2018, juntando a guitarra frenética de Ximbinha ao talento de artistas paraenses consagrados no ritmo brega. Hoje, ao lado de Jessica Rodrigues, Edilson Morenno, Kim Marques e Gêh Rodrigues, a banda tem um repertório recheado com os maiores hits da música paraense, sendo considerado um dos maiores shows do norte do País, sendo um sucesso absoluto de crítica e público.

Além do Cabaré, outros artistas locais também vão animar a noite, são eles: DJ Diogro, banda Prime Música, Thiago Bahia e Fernando Coy. A programação musical vai começar a partir das 21h30.

“Já estou contando os minutos pra esse super show com o Cabaré do Brega pela primeira vez no Ananin Beer. Tocar em Ananindeua sempre é especial para mim e agora não vai ser diferente, então o público pode ter certeza que vai ser top demais!”, finalizou Ximbinha.

O Anani Beer

Inaugurado em 2020, o Anani Beer é um restaurante localizado no coração de Ananindeua, sendo também a primeira cervejaria da cidade, com foco na produção artesanal da própria cerveja consumida no espaço. São nove tipos de cervejas produzidas artesanalmente no local, onde os visitantes podem fazer uma tour e conhecer de perto todo o processo de escolha de grãos, fermentação e fabricação.

Onde comer em Ananindeua? Confira opções de restaurantes para aproveitar o final de semana
O Oliberal.com listou alguns restaurante para conhecer e aproveitar o final de semana em Ananindeua; confira

Dia Internacional da Cerveja: Confira mitos e verdades sobre a bebida
O Dia Internacional da Cerveja é comemorado toda primeira sexta-feira de agosto; confira alguns mitos e verdades da bebida

Além das bebidas, o espaço também dispõe de um menu com petiscos, hambúrgueres e pratos de primeira qualidade, combinando a culinária amazônica com alta gastronomia.

Com três ambientes (interno, externo e rampas para a prática para Skate), o Anani Beer possui estacionamento gratuito para clientes, com monitoramento de câmeras de segurança 24h.

A cervejaria está localizada na Passagem Jardim Brasil II, 67, no bairro Levilândia, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Serviço

Show do Cabaré do Brega

Quando: 5 de agosto (sexta-feira)

Horário: a partir das 21h

Onde: Anani Beer

Endereço: Passagem Jardim Brasil II, 67, no bairro Levilândia, em Ananindeua

Ingressos: a partir de R$ 40

Mais informações: 91 98452-2679 ou @anani.beer

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA