Bruna Marquezine assume que ficou com Tiago Iorc, após término com Isabelle Drummond

Na época fãs apontaram Bruna como pivô como término do relacionamento

Redação Integrada com informações da revista QUEM

Aproveitando o dia de explicações nas redes sociais, Bruna Marquezine esclareceu outro boato na madrugada deste domingo (5). A atriz que primeiro desmentiu uma matéria de Leo Dias afirmando que teria ficado com Arthur Aguiar, também falou sobre o affair com Tiago Iorc. Quando o boato de Bruna Marquezine e Tiago Iorc surgiu, o cantor namorava Isabelle Drummond. Bruna negava qualquer envolvimento com Tiago.

"Fiquei com o Tiago, sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe", afirmou. Bruna fez uma participação no clipe de Eu Amei Te Ver, no qual aparece abraçada ao cantor, ambos sem camisa. "Inclusive, no dia da gravação, Felipe, que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho, por isso a iniciativa de chamar uma atriz para fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho o e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome", explicou.

Uma seguidora comentou que Isabelle Drummond apagou todas as fotos com Tiago logo após o lançamento do clipe com Marquezine. "Aí você tem que perguntar para ela. Meu único arrependimento foi de não ter ido atrás do telefone dela para mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem para alguém que eu não falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, que até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome", disse Bruna.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA