Bruna Marquezine é considerada uma das 14 atrizes "transcendentais" pela Vogue americana

A publicação listou 14 estrelas que "não conhecem limites", de 14 países diferentes

Lucas Costa

A brasileira Bruna Marquezine será um dos destaques da edição de abril da revista Vogue americana. A publicação traz como matéria de capa uma lista com 14 atrizes de 14 países diferentes que "não conhecem limites".

Bruna é a representante do Brasil na lista que inclui nomes como Scarlett Johansson (Estados Unidos), Deepika Padukone (Índia) e Eliza González (México).

A revista relembrou ainda o namoro de Marquezine com Neymar. "Ele foi meu primeiro namorado de verdade", disse em entrevista a Vogue.

A atriz comparou ainda o relacionamento com o craque a uma novela, onde o público se interessava por cada detalhe. "As pessoas adoravam assistir ao relacionamento como se fosse uma novela. Nós terminamos mais de quatro vezes", disse ela à publicação, que destaca o tom de "tristeza em sua voz". "Como alguém que está assistindo, você quer um final feliz. Mas, como produtor, sabemos que, às vezes, não está dando certo. Foi como dizer às pessoas: não haverá outra temporada".

Esta não é a primeira vez que Bruna Marquezine aparece em produçõe da Vogue Americana. No início do ano ela gravou um tutorial de maquiagem para o canal da revista.

Cultura