Belo diz que não entende o motivo de intriga entre Viviane e Gracyane

O cantor garante que a atual esposa nada tem a ver com o fim do relacionamento com Viviane Araújo

Redação Integrada

Mesmo depois de 12 anos do fim do relacionamento entre Belo e Vivian Araújo uma vez ou outra esse assunto vem à tona. E o foco da intriga sempre é ralacionado a Gracyane, atual companheira do cantor, sempre apontada como pivô do fim do relacionamento. Na tarde desta quarta-feira (24), o cantor resolveu falar em entrevista ao Fofocalizando afirmando que Gracyane nada tem a ver com o fim da relação dele com Viviane Araújo.

"Eu não quero entender. Eu nunca fiz mal nenhum a ela (Viviane). E se fiz foi lá atrás. A gente já botou um ponto final no relacionamento. Não é sobre música, não é sobre nada disso. Música ela tem o direito de cantar, é até legal (recentemente, Vivi postou em seu Instagram um vídeo em que canta a música "Derê", do Soweto, que ficou famosa na voz de Belo)", disse ele.

"É até como a minha esposa, a Gracyanne, falou: 'isso é bom para mim também. Esse negócio do Carnaval foi uma coisa muito complicada porque a Gracyanne teceu um elogio para ela. Eu não consigo entender isso até hoje: 'bate o quê?' A Gracyanne nunca fez nada para a Viviane", acrescentou.

Ainda na entrevista o cantor foi questionado se deixou Viviane para ficar com Gracyane e garantiu: "A Gracyanne não tem nada a ver com o o ponto final do relacionamento de Belo e Viviane Aaraújo. Traí ela, sim, com outra mulher, mas não é a Gracyanne. E ela sabe disso. Nós não somos santos nessa relação", disse ele, que não fugiu quando foi questionado se também foi traído pela ex. "Não posso afirmar isso porque eu estava vivendo aquele momento. Eu não afirmo isso", disse.

Cultura