Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bebê de Viviane Araújo tem sexo revelado e nome já está escolhido; saiba

Rainha da bateria do Salgueiro fez um 'festão revelação' para contar a todos o sexo da criança

Heloá Canali

Antenada com a 'modinha' de festa para anunciar ao público o sexo do bebê que espera, Viviane Araújo revelou, neste domingo (10), que o bebê que espera junto com o empresário Guilherme Militão é um menino. A criança irá se chamar Joaquim. Veja a postagem nas redes:

"Joaquim tá chegando!!! E eu vou dividir com todos vcs esse momento lindo! Fiz a sexagem fetal no conforto de casa. Sem eles não seria possível organizar esse momento lindo com tanta agilidade", disse ela ao mencionar o laboratório onde fez o exame, mesmo com poucas semanas de gravidez.

VEJA MAIS

Viviane Araújo anuncia gravidez do primeiro filho A atriz é casada com Guilherme Militão, e está grávida de três meses

Fertilização in vitro: saiba quanto custou para Viviane Araújo engravidar depois dos 45 anos O tratamento optado por Viviane Araújo é de 4% para mulheres com mais de 44 anos. A sambista espera seu primeiro filho

A atriz, que está no quarto mês de gestação, disse que vai realizar um sonho ao desfilar como rainha de bateria da Salgueiro esperando seu primeiro filho. "Estou muito nervosa. Parece a primeira vez. É uma emoção especial por causa do meu momento", disse pouco antes do ensaio técnico da escola na Sapucaí, no fim de março".

 

VÍDEO: Viviane Araújo coroa nova rainha de bateria do Salgueiro A rainha aproveitou para confraternizar com parentes e amigos em um camarote

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA