Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Veja como e onde assistir o 'BBB 22' ao vivo e grátis, pelo celular e PC

Acompanhe todos os detalhes do reality que já está bombando

O Liberal

Quem é fã do "Big Brother Brasil" deve estar ansioso para acompanhar tudo o que acontece dentro do reality global. Apesar de muitas pessoas verem somente durante a noite, na TV Globo, também é possível assistir 24 horas por dia. Saiba como e onde ver o "BBB 22", ao vivo e grátis, pelo celular ou computador.

VEJA MAIS

Confira os memes mais comentados do 'BBB 22'
O reality já está dando o que falar nas redes sociais

Ariadna, Linn da Quebrada... relembre trans que participaram do BBB e de outros reality shows
A lista contém participantes das últimas edições de realities brasileiros

Entre as opções do público estão: assistir gratis pela web, para acompanhar a programação especial que comenta e interage com os participantes; e assistir o programa 24 horas por dia, sem interrupções, gastando bem pouco no pay-per-view.

Como assistir BBB 22 ao vivo e grátis?

A única maneira de assistir ao "BBB 22" pela internet é com o serviço de streaming Globoplay. O público pode usar o site ou aplicativo da plataforma, que estão disponíveis gratuitamente para iOS, iPadOS, Android, smart TV, Playstation e XBOX.

Também é possível acessar o Globoplay, de maneira gratuita para assistir o "BBB 22", quando o programa estiver passando ao vivo na TV aberta. Então, se não tiver uma TV por perto, pode acompanhar pelo aparelho celular ou PC.

Mas para aqueles que querem acompanhar, ao vivo, todas as câmeras da casa mais vigiada do Brasil a plataforma da Globo oferece planos mensais que custam a partir de R$ 24,90.

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA