Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Quem saiu do BBB: Eslovênia é a eliminada do Paredão do domingo; dia marca formação de paredão falso

Eslovênia deixou o programa neste domingo (3) com 80,74% dos votos do público

Carlos Fellip

Eslovênia foi a eliminada da semana no Big Brother Brasil 22, com 80,74% dos votos do público, na noite deste domingo (3).

Depois do anúncio, o adeus à eliminada da semana foi ainda no sofá da sala da casa mais vigiada do Brasil, porque, logo na sequência, teve prova do líder em alta velocidade.

VEJA MAIS

Paredão falso BBB 22: Linna, Gustavo, Arthur e Eliezer vão para votação; PA é líder O mais votado na terça-feira vai sentir a dor da eliminação, mas logo vai saber que era Paredão falso e vai poder interferir na casa em segredo

Tem paredão falso

Na Prova do Líder, o vencedor vai indicar uma pessoa, que vai ter direito ao contra-golpe. Na sequência, vai ter uma rodada extra onde o vencedor vai ganhar um prêmio surpresa e ter o direito de indicar mais uma pessoa ao paredão. No final, a casa vai indicar a quarta pessoa à berlinda. É isso! Tem paredão quádruplo. 

Na terça-feira, o eliminado nos votos não sairá da casa. Ele irá para uma sala escondida de onde poderá interferir na rotina da casa, como cortar água, acordar os brothers e até mandar todos para a xepa.

BBB 22 confirma data para a formação de 'Paredão Falso'; confira Falso eliminado (a) terá direito a algumas horas de 'espiadas'

Quem é Eslovênia do BBB 22?

A sister tem 25 anos e é natural de Caruaru, Pernambuco. A moça venceu o Miss Pernambuco, em 2018. Ela foi a primeira pessoa a entrar na casa em 2022 e ficou marcada pela velocidade ao falar, pelo temperamento forte e pelo posicionamento no jogo. Aliás, este tinha sido o primeiro paredão da sister.

Eslovênia, do 'BBB 22', é pernambucana e estudante de Marketing O programa irá começar na próxima segunda-feira (17/01)

Relembre como foi o caminho até o paredão

O anjo da semana, Jessilane, até tentou imunizar a Linn, mas descobriu ao longo da explicação que o poder lhe garantia imunidade. Em seguida, o líder Gustavo descobriu que poderia votar duas vezes. O brother teve que escolher entre Arthur e Paulo André, um dos monstros da semana, para ir direto à berlinda. O empresário chamou o Paulo André. No segundo poder, Gustavo escolheu  Eslovênia.

Pela votação da casa, Douglas Silva recebeu cinco votos, enquanto a Linn ficou com quatro. Dessa forma,  Paulo André, Eslovênia e Douglas Silva foram os indicados.

Palavras-chave

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA