CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Organização de jogos universitários de arquitetura confirma acusações e que baniu Felipe Prior

Ex-BBB foi acusado por duas mulheres estudantes do curso de arquitetura de estupro e por uma de tentativa de estupro

Redação Integrada com informações do UOL
fonte

A comissão organizadora dos jogos universitários de arquitetura e urbanismo - InterFAU - confirmou que baniu o ex-BBB Felipe Prior em outubro de 2018 após acusaçoes de assédio e estupro. A TV Globo também emitiu nota se manifestou contra qualquer tipo de violência às mulheres. A denúncia foi feita pela revista 'Marie Claire', com o título 'Duas acusações de estupro e uma de tentativa de estupro contra Felipe Prior' com relatos e acusações fortes de mulheres contra o arquiteto. Prior não se pronunciou sobre as acusações.

Em um comunicado  divulgado pelas redes sociais da comitiva dos jogos universitários de faculdades de Arquitetura e Urbanismo, a organização informa que Prior foi expulso para "garantir a segurança e o bem-estar de todos do evento". 

A InterFAU informa que Prior foi acusado de cometer assédio por repetidas vezes, e teve também uma queixa por crime sexual protocolada contra ele. A TV Globo também se pronunciou contra qualquer ato criminoso e espera que as autoridades apurem as denúncias.

"A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como estas", afirmou a TV Globo na nota.

Felipe Prior foi eliminado do Big Brother Brasil (BBB) 20 na última terça-feira (31), após disputar com Manu Gavassi e Mari Gonzalez um paredão com 1,5 bilhão de votos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA