Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Natália grávida? Após vidente prever gravidez no BBB 22, sister passa mal e levanta suspeita

Preocupação com a saúde da sister aumentou após uma vidente prever que um participante seria expulso, um desistiria e uma ficaria grávida. As duas primeiras previsões se cumpriram

O Liberal

Natália Deodato está preocupando os fãs após sentir enjoos na casa do BBB 22. A preocupação aumentou após uma vidente prever que um participante seria expulso, um desistiria e uma ficaria grávida. As duas primeiras previsões se cumpriram, com Maria sendo expulsa e Tiago Abravanel desistindo do jogo.

VEJA MAIS

BBB22: Vidente que previu expulsão e desistência, aponta gravidez no reality
As duas primeiras previsões, de fato, aconteceram

Maria é expulsa do BBB 22 após casos de agressão; entenda os detalhes
No início da tarde desta terça-feira, 15, o anúncio foi feito aos participantes. Natália, que foi 'alvo' da agressão com o balde, ficou espantada com a proporção do Jogo da Discórdia

Tiago Abravanel aperta botão e desiste do BBB 2022
Integrantes da casa choram e não acreditam na decisão do artista

No domingo (27) e nesta segunda-feira (28), a sister reclamou som colegas de enjoo e chegou a vomitar. Nat e Eliezer transaram dentro da casa do Big Brother Brasil 22, mas teriam usado camisinha.

Repercussão

Nas redes sociais, o público se manifestou pedindo que ela faça o teste de gravidez. "Natália, faça esse teste de gravidez logo, mulher", escreveu um. "Sério que ela está com suspeita de gravidez?", publicou outro.

“Imagina tu entrar no BBB com o objetivo de ganhar um milhão e meio e sair grávida do Eliezer? Natália totalmente inimiga do objetivo", postou um terceiro.

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA