Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lucas Penteado recebe o apoio de famosos após deixar o 'BBB 21'

Após o perfil do ator publicar uma mensagem de agradecimento ao público pelo carinho durante o programa, celebridades e anônimos invadiram a web para se manifestar sobre o caso

Com informações do portal UOL

Apesar das circunstâncias da saída e de toda a polêmica que envolveu a participação de Lucas Penteado no BBB 21, o ator recebeu o afago e a solidariedade de vários colegas do mundo artístico e também de anônimos. 

Atacado diversas vezes durante o reality, Lucas vinha sendo acusado pelos outros participantes de 'acabar' com a harmonia da casa, foi tirado de provas e era alvo principal do grupo para entrar no paredão deste domingo. 

Durante a festa da noite de sábado, beijou o brother Gilberto e se assumiu bissexual, mas teve a declaração questionada pelos colegas da casa e apontada como mais uma manobra para se beneficiar no jogo. Sob intensa pressão, acabou pedindo para sair e já nas primeiras horas deste domingo era o assunto mais comentado nos Trends do Twitter.

Mas foi também o alvo de uma corrente de empatia e acolhimento gerada nas redes, onde  vários famosos se manifestaram sobre o caso. O também ator Lázaro Ramos lamentou a postura dos demais integrantes da casa do BBB para com o artista. "Militância de orelhada difere da militância de vivência. Essa entende o que precisa para garantir a sobrevivência. E mais uma vez a pergunta onde está o amor? Chega e provoca dor. E o circo continua a girar", diz parte do texto.

 

 

A apresentora Astrid Fontenelle usou o seu perfil no Instagram para desabafar. "Um massacre levou esse menino a interromper seu sonho. Gente furiosa, preconceituosa! Continuo pensando nas mães!", escreveu a apresentadora do 'Saia Justa', no GNT.

 

 

O atacante do PSG, Neymar Jr, mandou forças para o ator e aproveitou para criticar a participante Lumena, uma das rivais de Lucas na casa do BBB 21, que se envolveu em uma briga com ele nessa madrugada.

 

 

A modelo-atriz-dj Pathy Dejesus disse que apesar da frustração pela saída do brother, achava que ele precisava respirar um ar menos tenso: "Triste, mas aliviada! Que você receba todo o amor e cuidado aqui for, Lucas. Aquele inferno não é lugar para você", afirmou  em seu Instagram.

 

 

Pelo Twitter, o rapper Marcelo D2 também extravasou a indignação: "O que aconteceu com o Lucas é exatamente o que acontece com todos os jovens de periferia todo dia no Brasil.... todo dia", escreveu.

 

 

O perfil de Lucas, que na manhã de hoje também divulgou mensagem de agradecimento pelo carinho dos telespectadores, recebeu várias mensagens de artistas e anônimos. Na postagem, o ghost writer escreveu: "Nosso garoto não aguentou a pressão das articulações e armações contra ele no jogo, assim como muitos não suportam aqui fora do jogo". E rapidamente surgiram centenas de comentários acolhendo o agora ex-participante.

 

 

Kaysar Dadour (ex-BBB 18) desejou boas energias. "Força, meu mano". O ator Bruno Gissoni comentou: "O sonho dele não cabe numa casa". Mariana Xavier foi só afeto: "Vem, Lucas, que a gente te acolhe e te dá todo o amor que você sempre mereceu!". 

Palavras-chave

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA