CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Karol Conká cita cantor transfóbico e internet especula Nego do Borel

Ela disse ter ficado indignada com a forma como o famoso lhe dirigiu a palavra e deu uma resposta à altura

Redação Integrada com informações do portal Overtube

A cantora Karol Conká fez uma revelação nesta terça-feira (26), enquanto conversava com seus colegas de confinamento a respeito de um cantor famoso que foi “cancelado”. Os brother falavam a respeito de um artista que estava cotado para o “Big Brother Brasil” e que foi criticado após brigar com a mulher. Sem citar nomes, Karol contou uma história de transfobia envolvendo o tal cantor.

A artista falou sobre uma situação em que o cantor teria sido transfóbico ao questioná-la de forma desrespeitosa se ela era homem e mulher. “Ei, você é igual a essa galera estranha? Você é homem ou mulher?”, relatou a sister.

Ela disse ter ficado indignada com a forma como o famoso lhe dirigiu a palavra e deu uma resposta à altura: “Aí eu olhei pra ele… Você tem que tratar o escroto com escrotidão: ‘Dá a mãozinha aqui, sente o vaginão'”.

Mesmo sem nenhum nome citado, no Twitter, alguns perfis imaginaram que se trata do cantor Nego do Borel, já que ele se encaixa nas características: ter tido uma separação polêmica recentemente e ter sido acusado de transfobia no passado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA