CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Gilberto faz promessa ousada caso retorne do paredão: ‘Pelado sem mão na frente’

O economista está na berlinda, junto com Camilla e Pocah

Redação Integrada, com informações da Contigo

Em conversa com Camilla na madrugada desta quinta-feira (29), Gilberto lamentou a possibilidade de deixar o BBB 21 faltando poucos dias para a final. Para convencer o público, então, o acadêmico fez uma promessa ousada.

"É a sexta vez que eu estou sentindo. Se eu sair, vou sair muito feliz. O Tiago vai fazer um discurso bem bonitinho, pela misericórdia de Deus. Eu te imploro. Eu vou ficar triste e chorando. Agora, se eu ficar, eu pulo pelado sem mão na frente. É o que tem pra hoje", disparou para a influencer, que também está na berlinda, assim como Pocah.

No domingo (25), após se livrarem do paredão, Gil e Fiuk deram o que falar. Completamente nus, os dois deram um selinho e pularam na piscina em seguida. Dessa vez, o doutorando promote que não vai ter mão.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA