Exclusivo: Paraense Marcus Vinicius, do BBB 24, visita o Grupo Liberal
Ator que esteve confinado na casa mais vigiada do Brasil participou de um bate-papo no programa Tarde + Liberal e falou sobre a experiência no reality show

O paraense Marcus Vinicius, ex-participante do BBB 24, foi o entrevistado do programa Tarde + Liberal nesta sexta (1º). Após deixar o confinamento, o ator de 30 anos retornou à sua cidade natal, Belém, e visitou o Grupo Liberal, onde falou sobre a experiência de ter participado do reality show exibido pela TV Globo e revelou seus planos para o futuro.
VEJA MAIS
Na entrevista exclusiva, Marcus explicou alguns comportamentos dentro da casa mais vigiada do Brasil, falou sobre os favoritos à final e deixou claro que voltaria ao confinamento em caso de uma repescagem. Agora fora do BBB, o ator abriu o coração, contou como foi ter realizado o sonho de estar no reality e comemorou a recepção calorosa da família e dos fãs na quarta-feira (28) à noite, no aeroporto de Belém.
"Foi muito emocionante e gostoso. Eu sempre quis participar do Big Brother e sabia que ia para o programa, mas sair com esse calor, com esse carinho das pessoas, na nossa terra, isso é muito bom. Eu assisti o Big Brother desde o primeiro e sempre quis participar, então quando fiz 18 anos comecei a me inscrever e uma hora eu ia entrar", disse.
Marcus revelou que continua se adaptando com a nova rotina, abordado por fãs e recebendo carinho onde chega. Agora ele deseja focar na carreira de apresentador, voltado ao entretenimento, após receber inúmeros conselhos e elogios por sua desenvoltura nos programas em que participou depois do confinamento.
"Ao sair do programa, eu percebi que as pessoas estavam gostando da minha personalidade. As pessoas estavam muito empolgadas e viam em mim um possível apresentador, que se sairia muito bem nessa área.
O sonho do paraense sempre foi seguir na carreira artística, como ator. A ideia de ser apresentador já havia passado pela cabeça de Marcus, mas não era seu foco principal. "Eu tenho essa desenvoltura, eu gosto, me sinto à vontade. Fazendo os programas na TV Globo, as próprias pessoas ao meu redor me incentivavam e agora vou estudar e me dedicar."
Retorno a Belém
De volta à cidade natal há dois dias, o ex-bbb ainda está matando a saudade de toda a família e amigos aos poucos. Desde que retornou, o ator ainda não conseguiu rever todas as pessoas que desejava ou provar suas comidas típicas favoritas. Ao OLiberal, Marcus revelou que vai aproveitar o sábado (2) para conseguir passear pelos lugares de Belém.
Emocionado, o ex-integrante do pipoca relembrou um momento vivido ao lado de Isabelle dentro do confinamento. Na ocasião, os dois conversavam sobre o regionalismo e a representatividade da cunhã-poranga com a região Norte dentro da casa. Marcus percebeu que desejava carregar, assim como a BBB de Manaus, seu Estado e a região da mesma maneira que a modelo.
"Eu percebi que o problema não estava nela [Isabelle], que é admirável. O problema está em mim que, infelizmente, para ter oportunidades de trabalho, eu tive que sair da minha terra, ir para São Paulo, e buscar empregos completamente fora da minha realidade. Na verdade, eu estava vendo em você o que eu gostaria de ter. Eu quero sair daqui e me reconectar com a minha terra e minha cultura."
Relação com os outros brothers e pódio
Segundo Marcus, Alane, que também é paraense, está tendo um bom jogo dentro da casa e se posicionando bem. Ele acredita que a relação com a atriz vai se estender para além do programa, assim como Beatriz, Leidy e Deniziany, com quem já mantém contato após deixar o BBB.
Marcus acredita que os finalistas do reality show são Davi, Bia e Isabelle. Mesmo tendo uma relação mais próxima com Leidy, o ex-BBB não avalia o jogo da amiga com grande potencial para conquistar o prêmio.
"Não adianta torcer, o que vai acontecer: o favorito é o Davi e a Isabelle. O quarteto: Davi, Matteus, Bia e Isabelle chegam longe. A Leidy foi para um caminho completamente errado, mas não largo a mão dela e não acho que ela tenha feito algo muito errado ali dentro", diz.
Veja a entrevista de Marcus:
(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão do Coordenador do Núcleo de Cultura de Oliberal.com, Abílio Dantas)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA