Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Esposa de Projota quer vê-lo longe de Karol e o defende: 'Todo mundo erra'

"Não concordo com o comportamento dela, mas não o julgo por não bater de frente", disse a Tamy

Com informações de UOL

A proximidade de Projota com Karol Conká e Nego Di, além do afastamento de Lucas, acabaram arranhando a reputação do rapper e resultando na perda de mais de 400 mil seguidores nas redes sociais só nos últimos dias.

Tamy Contro, mulher de Projota, precisou recorrer ao Instagram para um desabafo sobre as ofensas e ameaças que vem recebendo pelo comportamento do marido dentro do reality.

Em papo com o UOL, Tamy defendeu o marido e disse acreditar que o público ainda conhecerá o lado leve e brincalhão que Projota tem a mostrar dentro da casa.

Tamy diz que Projota foge do estereótipo de rapper. Não é marrento ou fechado. Ela espera que esse outro lado, mais emotivo e movido pelo coração, se destaque para o público.

"Ele é gente como a gente, mostra que é igual a todos. Todo mundo erra e acerta, ri e chora. O Tiago é leve, brincalhão. Ele é um bom amigo. É para ele que correm em busca de conselho. Ele é um bom ombro para chorar"

No início do "BBB", Projota teve uma conversa com Lucas —que desistiu do programa nesta semana— e chegou a se oferecer para pagar terapia para o ator aqui fora. Tamy conta que o marido já fez terapia e sabe da importância de cuidar da saúde mental.

"É algo que tanto eu quanto ele indicamos para todo mundo. O autoconhecimento o ajudou muito", relembra. "Admiro que ele seja uma pessoa sensível. Sempre foi muito emotivo. Não guarda nada, bota tudo para fora."

Reparação de danos

Apesar dos comentários de Projota sobre a cor de Gilberto e os posicionamentos de Lucas terem repercutido negativamente aqui fora, Tamy relembra o quanto aprendeu ao lado do marido sobre a questão racial e superou críticas sobre a relação dos dois —ela é branca.

"Você nunca vai conseguir saber o que é ser uma pessoa preta sendo branca. Nunca vai entender o que sentem. Você não precisa casar com alguém para tomar as dores dessas pessoas", explica Tamy. "Quando a gente se casou, recebeu críticas. Entendemos, mas nunca cogitamos não ficar juntos por causa disso."

Foi essa consciência que, segundo Tamy, fez com que Projota se alinhasse a Karol Conká dentro da casa. Apesar de não serem amigos íntimos, os dois se conhecem há dez anos, e Tamy acredita que, por isso, ele acaba relevando as atitudes da sister.

"Meu único medo é que, só pelo fato de ele estar com ela, as coisas boas que ele faz possam ser anuladas. Não concordo com o comportamento dela, mas não o julgo por não bater de frente. Ele sabe o que ela enfrentou para ser quem é. Por isso, ele abaixa a cabeça para o que ela fala. Nós, aqui de fora, temos uma visão que ele não tem. Eu quero que ele se afaste dela para não se queimar mais."

Palavras-chave

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA