Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Equipe de Caio divulga vídeo completo e desmente polêmica de maus-tratos

O brother foi acusado, na manhã desta terça-feira (09), de ter se vangloriado por punir seu cachorro de estimação colocando ovo quente na boca de animal

Redação Integrada

A assessoria de Caio, participante do ‘BBB 21’, divulgou na tarde desta terça-feira (9), a filmagem na íntegra, que prova a inocência do brother após um vídeo que mostra o trecho, editado, de uma conversa entre os participantes do ‘BBB 21’, em que o goiano afirmou ter colocado um ovo quente dentro da boca de seu cachorro de estimação para educá-lo. A imagem viralizou de maneira super negativa na web.

 

 

“Conseguimos o vídeo [completo], obrigada Deus”, anunciou a equipe de mídia do Caio  no Twitter. 

Logo em seguida, foi divulgado o vídeo completo em que o fazendeiro aparece acrescentando, depois da fala polêmica, que está brincando com a suposição, e que nunca teve coragem de maltratar nenhum animal. Caio justifica dizendo que apenas ‘esfregou’ ovo cru para que o cachorro se sentisse com nojo do alimento e não fosse mais atacar o ninho de aves.

 

“Vocês pregam sobre o cancelamento, mas são os primeiros a cancelar alguém sem antes mesmo de verificar a veracidade. Já imaginaram o mal que uma mentira pode fazer na vida de alguém?”, questionou o administrador da página, em relação aos comentários maldosos e xingamentos que o participante estava recebendo. 

 

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA