Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Eliminados de volta no BBB22: confira a reação dos brothers e sisters na web

'Quero ver quem tem coragem de falar (mal) na minha cara!', postou Naiara Azevedo.

O Liberal

Os eliminados do BBB 22 ganharam uma nova oportunidade de aparecer no reality, na próxima quinta-feira (17), quando haverá uma "nova dinânica" no programa, que ainda não foi revelada pela Globo. O retorno foi comemorado nas redes sociais por Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa e Jade Picon. Confira:

VEJA MAIS

Ex-BBBs voltam ao reality nesta quinta-feira; entenda a dinâmica
Eliminados do BBB22 retornam ao programa para uma dinâmica especial no estúdio de Tadeu Schmidt

Naiara Azevedo fez duas postagens. Na primeira, escreveu: "vcs não sabem o prazer que é estar de volta", seguido de emojis de fogo, bomba e diabinho". E, na segunda, demonstrou mágoa com os ex-colegas de confinamento. 

Rodrigo Mussi escreveu "Será que vamos voltar pra casa?" E compartilhou matérias sobre o retorno dos eliminados ao programa, além de um vídeo sobre a participação dele no BBB.

Bárbara Heck provocou ao compartilhar outra notícia a respeito: "Beijos de luz para vocês que dizem que eliminado não pode voltar", seguido de emojis de risada.

"Pois é, minha gente. Quinta-feira estou voltando para o Rio, tá? Vamos ver aí o que vai acontecer nesse BBB. Meu Deus!", disse Larissa em vídeo publicado pelo GShow. "Vou deixar o link só para confirmar realmente que quinta-feira estamos todos voltando para o Rio de Janeiro. Qual será que vai ser essa dinâmica?", continuou. 

 

Palavras-chave

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA