Carla Diaz diz que ajoelhou na frente de Arthur para fazer VT: ‘Ia arrasar’
A atriz disse que não imaginou que a atitude iria prejudicá-la pois só queria mostrar apoio à Arthur
Carla Diaz disse, em entrevista, que a cena de se ajoelhar em frente à Arthur era para “fazer VT”. A atriz falou que queria ganhar mais uns minutinhos nos holofotes do ‘BBB 21’. Ela queria mostrar para o crossfiteiro que estaria ao lado dele no jogo.
“Só queria fazer aquele VT. A verdade é essa. Era tudo na surpresa. A única coisa que premeditei foi esse VT da volta. Foi uma forma de demonstrar 'estou com você'. Enquanto estava no quarto, o que tinha visto era ele demonstrando que estava comigo e isso me deu confiança”, declarou.
A ex-sister disse que tudo não passou de uma brincadeira, que ela não imaginava que poderia ser prejudicada por tal atitude.
“Como mulher, e para mim uma mulher pode fazer o que quiser e o que bem entende, pensei que uma ajoelhada não me afetaria em nada. Se a mulher está a fim de ajoelhar, ela ajoelha e ponto, independentemente do que vão achar. Sou dessas! Tanto que brinquei falando 'Arthur Picoli de Conduru, você aceita ser meu aliado no jogo?'. É claro que era uma brincadeira! Quando eu ia falar isso sério? Decorei aquele texto na cabeça achando que eu ia arrasar”, afirmou Carla.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA