BBB23: esposa de MC Guimê, Lexa, explica por que cantor fuma tanto; veja

A produção do reality show, por meio da voz do Big Boss, chegou a usar o sinal duas vezes para repreender os brothers e sisters. Essa é a maior edição com fumantes

Rayanne Bulhões

Uma das discussões, nesta quinta-feira (19), dentro do BBB 23 foi o cigarro. Entre os fumantes está o MC Guimê. Até o Big Boss do reality deu um puxão de orelha nos participantes, principalmente os que estão entrando na casa para fazer uso do produto.

A cantora Lexa, esposa de Guimê, usou as redes sociais para explicar os motivos do funkeiro estar fumando mais do que o normal. Veja!

A produção do reality show, por meio da voz do Big Boss, chegou a usar o sinal duas vezes para repreender os brothers e sisters. Essa é a maior edição com fumantes.

VEJA MAIS

image Lexa e MC Guimê, do BBB 23, planejam engravidar após o reality
A cantora disse que já vem planejando isso com o marido, MC Guimê


image MC Guimé, do BBB 23, tem 30 anos, é cantor e mora em São Paulo
O cantor diz ser intenso, mas consegue mater um equilíbrio. Começou a trabalhar aos 15 anos e fez sucesso um ano depois de iniciar a carreira na música


image Boninho proíbe cigarros dentro da casa do BBB 23: 'Não gostamos de fumantes'
'Fica proibido usar cigarro na orelhinha porque orelha não fuma', avisou o Big Boss

“Atenção, senhores. Nós não gostamos de fumantes e temos muitos na casa. Então a gente vai reorganizar, porque vocês estão fumando demais. Fica proibido, terminantemente, a entrada de cigarro, mesmo apagado, dentro de casa. Fica proibido usar cigarro na orelha, porque orelha não fuma. Quando vocês estiverem fumando, é do lado de fora como sempre e por favor devolvam as caixinhas que facilitam a vida de vocês. O melhor exemplo que vocês podem dar é parar de fumar”, disse o recado.

BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA