BBB 23: Fred pagou cirurgia de retirada de mama de presente para irmão trans

Fred deu a cirurgia de retirada de mama para seu irmão, o artista Gabs Noah, de presente de aniversário

Thainá Dias

Para quem ainda não sabe, o brother Fred, conhecido por apresentar o programa Desimpedidos na internet, teve um bela atitude com seu irmão Gabs Noah. O jornalista pagou a cirurgia de retirada de mama de presente de aniversário para Gabs, que se considera uma pessoa trans não-binária, ou seja, não se identifica nem com o gênero masculino, nem com o feminino, e contou com o apoio do irmão desde o início do processo de transição.

Artista, com músicas prestes a serem lançadas e com mais de 77 mil seguidores no Instagram, Gabs usa o espaço na rede social para falar sobre suas vivências como pessoa trans não-binária. Inclusive, em um destaque em seu perfil no instagram, ele compartilha detalhes sobre o procedimento de retirada de mama e revela como seus familiares se sentiram com a relização da cirurgia.

"Meu pai quase morreu do coração quando contei, mas me apoiou desde o primeiro minuto. Meu irmão está do meu lado sempre! E minha mãe me falou que a cirurgia estava linda e que estava muito feliz por mim", disse Gabs. Fred e Gabs trabalham juntos desde 2021, mas o companheirismo entre eles não é de agora. Foi Gabs, inclusive, a inspiração para que o enxoval de Cris, filho do jornalista com a ex-BBB Bianca Andrade, fosse composto por roupas e acessórios de tons neutros. A ideia veio de uma conversa que Fred teve com o irmão antes do chá de bebê do filho.

Palavras-chave

BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA