Após definir indicação de Camilla, Caio antecipa sua segunda opção de voto
O novo líder define o plano B caso a influencer venha a ser imunizada por quem for o próximo Anjo.
No quarto do líder do BBB 21, Caio conversou com Arthur sobre a próxima formação de paredão, na manhã desta sexta-feira, 9. O fazendeiro contou ao brother que a segunda opção de voto dele é Thaís, pois ele já havia antecipado que vai indicar Camilla de Lucas ao Paredão.
"Se, por acaso, tiver Prova do Anjo e a Camilla for imunizada, aí eu vou em quem está votando em mim, em que está me atacando no jogo da discórdia seguido, que é a Thaís", contou o novo líder.
"Já votou em mim duas vezes, tá me atacando no jogo da discórdia, me colocou como 'pior jogador'. Então, beleza, se eu sou o pior jogador, então, automaticamente, eu sou uma ameaça", acrescentou.
Caio também disse que Thaís tem "altas rixas" com Juliette por causa de Viih Tube, mas não vota na advogada: "A Viih não deixa, fica no meio do caminho das duas ali e não deixa gerar esse problema".
Algum tempo depois, o goiano falou sobre prioridades na casa: "Vai sobrar eu, você, Gil e a Juliette (...) Hoje, na casa, nós não somos prioridades de ninguém depois deles".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA