MENU

BUSCA

Ex-BBB Pedro segue internado em hospital psiquiátrico e advogada diz que 'quadro é grave'

Desde que saiu do Big Brother Brasil 26, o ex-participante está internado em um hospital psiquiátrico

Lívia Ximenes

Pedro Henrique Espíndola, ex-participante do Big Brother Brasil 26, segue internado no San Julian — Centro Hospitalar de Saúde Mental, em Piraquara, no Paraná. O ex-BBB está hospitalizado e em tratamento desde o dia 21 de janeiro. Nessa segunda-feira (2), a advogada Niva Castro, responsável pela defesa de Pedro, deu atualizações sobre o estado de saúde e disse que o quadro é grave.

VEJA MAIS

Elisa revê comportamento de Pedro na Casa de Vidro: 'Segunda intenção'
Pedro pareceu tentar se aproveitar da aproximação para dar um selinho em Elisa durante dinâmica na Casa de Vidro

BBB 26: Brothers percebem câmera nova na despensa após caso de assédio
A produção teria aumentado a vigilância nas áreas internas como medida preventiva diante do ocorrido.

Ex-BBB Pedro é procurado pela polícia em investigação por importunação sexual
Diligências foram feitas no Rio e no Paraná, mas intimação ainda não ocorreu

Segundo Niva, em entrevista ao Metrópoles, o ex-BBB apresenta intensa inquietação, agressividade e alterações de comportamento, mesmo com uso de medicação. Pedro, conforme a defesa, foi diagnosticado com transtorno bipolar em 2017 e, no momento, está em abstinência de cannabis. Ainda de acordo com Niva, o ex-brother tem recebido poucas visitas, devido ao estado clínico.

Pedro desistiu de permanecer no Big Brother Brasil 26 e foi acusado de assédio por Jordana Morais, que segue no programa. Por meio de câmera presente na despensa da Casa, foi possível notar uma tentativa de aproximação não autorizada pela sister, que saiu do local com aparente nervosismo. Após o episódio, o ex-brother apertou o botão de desistência e, ao sair, ele confirmou que tentou beijar Jordana.