Banda Virtudão comemora dez anos de carreira com show especial

Na ocasião, estarão reunidos todos os integrantes que passaram pela banda ao longo dessa década

O Liberal

A banda Virtudão, ícone do pagode paraense, faz show hoje em comemoração aos dez anos de carreira, na Cervejaria Oficial Umarizal, a partir das 18h. Há uma década muitas coisas aconteciam, de forma pensada e inesperada. Assim é contada a história do Virtudão, uma década de música de qualidade e uma animação ímpar.

A banda, que é conhecida por um repertório eclético, não dispensa colocar o pagode como carro chefe. Inclusive foi isso que fez o grupo ganhar uma identidade. Segundo o músico e fundador da banda, Everton Martins, é difícil segurar a emoção. “Para nós essa comemoração especial está sendo motivo de muita felicidade. São dez anos de muitas lutas, vitórias e derrotas. Poder estar celebrando essa data depois de uma pandemia, após tantas dificuldades é motivo de emoção. Estávamos há praticamente um ano sem tocar. Já passaram tantos músicos, cantores, já tivemos várias formações e eu sempre acreditei que poderíamos chegar aos dez anos. Hoje nós temos uma mulher à frente da  banda que representa muito bem o pagode, então eu não poderia estar mais feliz e emocionado. Nossa missão é levar alegria para as pessoas e a gente ama fazer isso, amanhã vai ser maravilhoso. Agradeço a Deus e todos que estão nos dando essa força incrível”, afirmou.

Ao longo desses anos, três cantores passaram pela banda, Zé Carlos, Márcio Cunha e Andrey Nogueira, há um ano os vocais ficaram por conta da cantora Letícia Moura, se tornando a primeira mulher a frente da banda de pagode. E para a cantora, essa representatividade é muito significativa. “Essa data pra mim tem um sentido muito pessoal. Eu me sinto muito grata há tudo que foi construído, estou há um ano como vocalista. É uma bagagem muito leve, tudo foi construído na base da amizade, na base do amor pelo que fazemos. Se não fosse dessa forma, não haveria essa festa tão linda. Eu trago uma certa representatividade por ser mulher, um diferencial da banda, mas acredito que a essência de tudo que construímos durante esses anos permanece. Eu tenho muito orgulho do que a gente vem construindo nessa nova fase mas sempre lembrando de tudo que foi vivido até aqui”, destacou a cantora.

 

O Virtudão deu seu ponta pé inicial como banda, no Pagode do Toca, que rolava aos domingos em uma casa de show localizada no bairro Brás de Aguiar. As festas eram sempre lotadas e tinham ingressos esgotados semanalmente. Nessa nova fase, a banda já lançou dois singles: “O tema sou eu” e “Menos de 1km”. Para o evento de hoje, a banda preparou uma festa única. Todos os cantores e integrantes estarão reunidos em mais de quatro horas de shows levando o público a passear pelo repertório eclético que marcaram esses dez anos de caminhada.

 

 

Agende-se

Dez anos de Virtudão e do Pagode do Toca

Data: 11/09

Hora: 18h

Local: Cervejaria Umarizal - R. Antônio Barreto, 1176 - Umarizal

Informações: 91 99241-2431 / 91 98134-1919

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA