CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ator morre após alucinações com chá em ritual

Micael Amorim foi contido por homens que participavam da cerimônia

O Liberal

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) segue apurando a morte misteriosa de um homem que participava de um ritual onde era servido o chá do Santo Daime. O homem identificado como Micael Amorim de Macedo, 26 anos, perdeu a vida durante uma cerimônia espiritual ocorrida em uma chácara, na zona rural de São Sebastião. O ator e dançarino teria desfalecido após ingerir ayahuasca seguida de várias aplicações de rapé durante surto psicótico provocado pelo chá. O caso é investigado pela 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

VEJA MAIS

image Megan Fox revela ter tomado chá alucinógeno feito com ervas amazônicas
Atriz disse que alguns momentos de alucinação equivaleram a uma 'descida ao inferno'

image Documentário 'Consagração' reflete sobre a doutrina do Santo Daime pela visão de fotógrafo acreano
Fotojornalista Raimundo Paccó viajou pela Amazônia para compor trabalho que mescla sua história de vida com a da Doutrina da Floresta

Micael teria ficado, por algumas horas, deitado em um canto após ingerir a mistura de substâncias. O dançarino teria apresentado confusão mental e ameaçado se jogar em uma fogueira, após ter crises e alucinações. Micael foi contido por homens que participavam do ritual. Um deles chegou a assoprar três porções de rapé em suas vias aéreas.

Quando perceberam que o ator estava sem se mexer há muito tempo, já era tarde. Ele, supostamente, teria sofrido parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações foram repassadas por uma pessoa ligada a Micael, que preferiu não se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA