Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Arthur, Gilberto e Caio brincam na cama: 'Proibido é mais gostoso'

Os brothers queriam realizar desejo de Gilberto antes da eliminação de hoje

Com informações do UOL

Gilberto é um dos emparedados desta semana no 'BBB 21'. O brother está com medo de ser o eliminado desta terça-feira (20) e decidiu fazer uma proposta para Arthur, já que eles estão próximos no jogo. O doutorando falou que, antes de sair do reality, queria morder o instrutor de educação física. Para surpresa de Gil, Arthur respondeu: "Eu deixo".

"É sério, se eu sair, vou te morder antes", declarou o pernambucano. Arthur caiu na risada junto com Gilberto. "A gente faz tudo escondidinho", propôs Gilberto, que já estava um pouco bêbado durante a madrugada.  Arthur concorda: "Proibido é mais gostoso", disse entrando na brincadeira.

 

 

Depois disso, Gil foi ao quarto Cordel para dormir mas foi acordado pelo crossfiteiro e por Caio. A dupla começou a morder o graduando. Juliette e Camilla de Lucas, que estavam no cômodo, de divertiram com a situação. 

"Dois gogo boys para tu, Gil", avisou a maquiadora. "Ai, me solta! Ai, Brasil!", gritava Gilberto, enquanto apalpava as costas do capixaba, que estava em cima dele sem camisa.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA