CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após Sikera Jr. não receber punição, Nathalia Acuri se demite da RedeTV!

Especialista em finanças, Nathalia apresentava o programa dela 'Me Poupe! Show'

O Liberal
fonte

Mais uma perda para a Rede TV! ocorreu por causa da atitude considerada homofóbica do apresentador Sikera Jr., do Alerta Nacional. A apresentadora Nathalia Acuri, do programa 'Me Poupe Show', pediu demissão da emissora. A colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, informou que a especialista em finanças tomou a decisão após perceber que o apresentador não foi punido, pois não queria trabalhar no canal que sequer o repreendeu por sua postura preconceituosa.

A assessoria de Nathalia confirmou a saída dela do programa que ela estreou em abril na RedeTV!. “Em tudo que eu faço e em todos os projetos da minha empresa, os princípios e valores são inegociáveis. A missão da Me Poupe é ensinar para libertar!. É sobre ser livre para fazer as próprias escolhas. A decisão de ir pra TV aberta sempre foi mais um caminho pra nosso propósito de levar a educação financeira mais longe, a pessoas que não têm acesso à internet, como tantas ainda no Brasil. Sou muito grata à RedeTV! e aos profissionais que levaram o Me Poupe! Show à casa de milhares de brasileiros e quero reafirmar meu compromisso em desfuder o Brasil. Seguimos com o Me Poupe! em nossos outros canais como a rádio, Instagram, YouTube, livros, cursos e, em breve, novos projetos”, diz Nathalia.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA