Amigo de Tiago Ramos comenta expulsão de 'A Fazenda': ‘Foi para o bem dele’

A decisão da Record aconteceu após uma briga entre Tiago Ramos e Shayan Haghbin

O Liberal

Entretenimento que provoca reflexões, os reality shows no Brasil movimentam as redes sociais, dividindo opiniões. Na madrugada desta sexta-feira (21), em A Fazenda 14, os participantes Tiago Ramos e Shayan Haghbin foram expulsos da produção, depois de um episódio de agressões e xingamentos.

VEJA MAIS

Tiago Ramos teria tentado ficar na casa da mãe de Neymar, mas foi barrado
O jovem foi expulso de A Fazenda e, de acordo com Léo DIas, a intenção dele era se hospedar na casa da ex

Reality show 'A Fazenda' tem expulsão dupla após episódio de agressão entre participantes
O ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, e o ex-'Casamento às Cegas', Shayan, foram desclassificados

Ex-padrasto de Neymar Jr., Tiago Ramos quebra quarto de hotel antes de 'A Fazenda'
Tiago Ramos está confinado para entrar em reality.

O jogador Gean Oliveira, amigo de Tiago Ramos, afirmou que a decisão do programa pela expulsão pode ser positiva para o modelo que, segundo Gean, possui problemas com o consumo de bebida alcoólica.

“Eu não acho a expulsão uma coisa boa, porque a pessoa quando está ali quer chegar ao fim do reality show. Mas, por conta do problema do álcool, eu acho que venha para o bem. Para que ele fique tranquilo, sem ter pessoas ao lado que fiquem perturbando-o”, afirmou Gean Oliveira.

O jogador, por outro lado, não acredita que a expulsão de Tiago Ramos tenha sido justa. “Dá uma pena pela oportunidade que ele tinha. Pelo vídeo que eu vi, ele não merecia ser expulso. Eu torcia bastante para que ele ganhasse o reality show”, completou o amigo.

Sobre comportamentos pregressos de Tiago, Jairo Marques, empresário de Tiago Ramos, assegura que o modelo possui “problemas com álcool. “O Tiago tem, sim, problemas. Ele tem uma sensibilidade muito grande com álcool. Todos já viram e ele mesmo já admitiu na 'Fazenda'. O Tiago é tímido, mas quando bebe, ele se solta, fica alegre e engraçado. Porém, quando ultrapassa seus limites ou é provocado, ele fica exaltado”, explicou Jairo.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA