Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Adriana é adorável, única', diz Maitê Proença sobre Adriana Calcanhotto

A atriz falou sobre o relacionamento com a cantora

O Liberal

Vivendo uma nova fase na vida, Maitê retorna aos palcos com a peça 'Pior de mim', a qual começou a ser apresentada antes do início da pandemia em 2020. Além de assumir o relacionamento com a cantora Adriana Calcanhotto, ela também se tornou produtora e prepara um livro sobre a peça.

VEJA MAIS

Maitê Proença fala pela primeira vez sobre romance com cantora Atriz deu pistas sobre a relação com a cantora Adriana Calcanhotto

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto se conheceram na casa do ex da atriz As artistas estão namorando.

Maitê Proença revelou segredo para deixar parte íntima 'mais jovem' e deu dicas de como exercitá-la A sinceridade e autenticidade da atriz rendeu vários comentários positivos dos internautas no post

Em entrevista ao site '29 horas', a atriz compartilhou como está sendo viver esse momento ao lado da amada. "Eu estava brincando quando disse que procurava alguém, nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia, sem vacinas. E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel". 

A artista fez referência a um comentário dela, sobre achar um novo amor, feito em março. No momento, Maitê disse que propagava a busca por um amor que "soubesse velejar".

 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA