Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Vovó fitness' treina até 8h por dia e come 150 ovos por mês para manter corpo escultural

A vovó fitness ficou conhecida após relatar ter vivido uma ‘gostosofobia’ em um academia do Rio de Janeiro

Paula Figueiredo

Andréa Sunshine, conhecida popularmente como vovó fitness, vem encantando os jovens nas redes sociais ao exibir sua boa forma e treinos que duram até 8 horas por dia. A avó de Henrico e Raica já acumula mais de 100 mil seguidores no Instagram, onde compartilha sua rotina diária e relatos que chamam atenção.

VEJA MAIS

Atividade física é para todos
Muita gente relaciona o ato de realizar exercício físico à pessoas que estão com sobrepeso, ou a encaram como um ato de simples vaidade

Como emagrecer rápido e perder barriga sem dieta e com saúde
Veja dicas para iniciar uma nova mudança de vida e começar a praticar de exercício físico, se alimentar bem e beber bastante água

Aos 64 anos, vovó fitness exibe corpo sarado em biquíni: 'nunca é tarde'
A influencer também trabalha como modelo e é campeã mundial de fisiculturismo

Segundo a fisiculturista, o mínimo de tempo que passa na academia fazendo seus treinos diários é de três horas. Ela relatou comer mais de 150 ovos por mês e 10 kg de batata-doce para seguir a dieta descrita como "saudável", de até 3.500 calorias. 

A vovó fitness come cerca de 150 ovos por mês. (Foto: Instagram @andrea__sunshinee)

Divórcio impulsionou a vida fitness

Ao jornal The Sun, a brasileira radicada em Londres contou que a virada de chave para a vida fitness foi o seu último divórcio. "O estilo de vida fitness veio para minha vida logo após o meu divórcio, como compensação, no momento que me senti miserável e triste. Depois de muitos anos sozinha tentando descobrir mais sobre quem eu era e para que estou aqui, consegui", disse ela. 

Relacionamento com novinhos, OnlyFans e 'gostosofobia'

A vovó fitness ainda relatou que gosta de chamar atenção de homens mais jovens que ela, que isso é um combustível para o seu ego, mas não consegue ter interesse por alguém mais novo. Outro comentário polêmico de Andreá foi uma suposta 'gostosofobia' vivenciada por ela em uma academia de Búzios, no Rio de Janeiro.

Andrea é mais uma adepta da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans e cobra R$ 46 aos assinantes que querem receber fotos e vídeos sensuais exclusivos. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Luiz Cláudio Fernandes, editor web de O Liberal.com)

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL