Vídeo mostra suspeitos de esfaquear jornalista da TV Globo Gabriel Luiz seguindo a vítima

A Polícia trata o caso como tentativa de latrocínio, mas a hipótese de tentativa de homicídio não foi descartada, devido à violência do ataque

O Liberal
fonte

Dois homens suspeitos de esfaquear o repórter da TV Globo Brasília Gabriel Luiz, 28 anos, na noite desta quinta-feira (14), aparecem em imagens de câmaras de segurança seguindo o jornalista até a porta do prédio da vítima, antes do ataque. Inicialmente, o caso é tratado como tentativa de latrocínio (homicídio com objetivo de roubo), e o celular de Gabriel já foi encontrado. Porém, a hipótese de tentativa de homicídio não foi descartada, devido à violência do ataque. As informações são do Portal Metrópoles.

VEJA MAIS

image Jornalista da TV Globo é esfaqueado no Distrito Federal e passa por cirurgia
O Corpo de Bombeiros informou que ele apresentava um quadro hemorrágico com 'corte no pescoço, perfuração no abdômen e ferimento na perna esquerda'

image Estado de saúde de jornalista esfaqueado é grave; TV Globo divulga nota sobre o ataque
Os cirurgiões que prestam atendimento informaram que ele teve cerca de dez perfurações e perdeu muito sangue

O crime está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro). Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver Gabriel Luiz passando de camiseta e bermuda. Dois homens aparecem em seguida. O ataque ocorreu em frente ao edifício onde o jornalista mora, na CCSW 4 do Sudoeste, em Brasília.

A faca usada pelos criminosos foi apreendida próximo ao local. A Polícia pede que quem tiver informações sobre a dupla pode entre em contato por meio do 197. A denúncia é anônima.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL