CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homens 'saem no soco' por assento em ônibus e um acaba preso pela PM

Briga violenta foi registrada por passageiros; agressor, com passagens por tentativa de homicídio, foi detido pela PMDF

Hannah Franco | Especial em O Liberal
fonte

Uma confusão dentro de um ônibus da linha 517, que faz o trajeto Sobradinho II – W3 Norte e Sul, no Distrito Federal, terminou em pancadaria e prisão. A briga aconteceu na tarde da última sexta-feira (23) e foi registrada por passageiros, que filmaram o momento em que dois homens trocam socos, chutes e vão ao chão no interior do coletivo. Segundo testemunhas, a motivação teria sido um assento preferencial.

As imagens foram divulgadas pela página @portal_ns2_sobradinho no Instagram. Enquanto os agressores se enfrentam, é possível ouvir gritos de outros passageiros pedindo ajuda. Uma mulher chega a dizer: "Ele tá drogado, véi". O motorista do ônibus tenta intervir para separar os envolvidos.

VEJA MAIS

image VÍDEO: motorista e vendedor ambulante partem para briga em ônibus
Confusão teve início por volta das 11h30 deste sábado; condutor saiu ferido

image Briga de trânsito entre motoristas de ônibus termina com uma pessoa ferida e outra presa no Pará
Nas redes sociais, moradores filmaram parte da confusão que aconteceu em Santa Bárbara do Pará, na Região Metropolitana de Belém

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e abordou um dos agressores às margens da DF-003, no Lago Norte. O homem estava sem camisa, visivelmente alterado e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de contenção. Ele foi algemado e levado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

De acordo com a PMDF, a vítima da agressão, um homem de 34 anos, relatou que tentou intervir após perceber atitudes constrangedoras de um passageiro embriagado que incomodava os demais usuários. O agressor, de 21 anos, teria se irritado com a intervenção e partiu para cima dele.

Ainda segundo a polícia, o autor da agressão já tem diversas passagens por tentativa de homicídio e estava em liberdade provisória. Durante a abordagem, ele proferiu ofensas e fez gestos obscenos aos policiais, recusando-se a colaborar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL