Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Suzane von Richthofen é tratada como celebridade na faculdade

'Toda cínica, muito simpática', disse uma aluna anônima nas redes sociais

O Liberal

Suzane von Richthofen que está pagando uma pena de 39 anos por matar os próprios pais, ganhou direito de estudar e fazer faculdade. Após os estudos, no turno da noite, ela volta ao cárcere na penitenciária de Tremembé, em São Paulo.

VEJA MAIS

Com aulas presenciais, Suzane Richthofen é mantida em cela isolada para evitar covid em presídio O isolamento é uma medida de prevenção devido a saída da presa para frequentar aulas presenciais

Não é só Suzane Von Richthofen! Veja 7 filmes brasileiros sobre crimes reais que chocaram o Brasil As produções narram os casos que mais repercutiram no país ao longo dos anos

O assunto tem dado o que falar, principalmente pela crueldade do crime em que ela está envolvida. Suzane cursa Biomedicina na Universidade Anhanguera.

O que chamou atenção esta semana, foi uma suposta colega de classe que expôs como foi o primeiro dia de aula de Suzane. Segundo a aluna anônima, ela teria sido apresentada pelos professores como uma verdadeira celebridade: “Olha só quem está aqui!”.

Caso Richthofen: Por que a mansão do crime que chocou o Brasil está borrada no Google Maps? Atualmente, a residência conta com uma nova fachada e novos moradores

Carla Diaz revela a cena mais tensa dos filmes sobre Suzane von Richtofen "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais" estrearam nesta sexta-feira (24) na Prime Video

“Ela chegou falando com todo mundo, toda cínica, muito simpática. E o pessoal babando o ovo dela, pedindo autógrafo no caderno com como se fosse uma celebridade”, expôs a anônima.

OUTRO LADO

Em nota, a Faculdade Anhaguera negou que Suzane von Richthofen esteja sendo tratada como celebridade no ambiente da academia. Veja abaixo na íntegra o posicionamento da instituição:

“A Faculdade Anhanguera informa que não procedem as informações que têm sido divulgadas em redes sociais e na imprensa a respeito da rotina da unidade de Taubaté. No período de avaliação, na semana passada, as provas foram aplicadas remotamente, conforme autorizado pelas portarias 343 e 395 de 2020 do Ministério da Educação/MEC. Nesta semana, não houve aulas em razão de um ciclo de palestras, também todas realizadas de forma online. A Faculdade Anhanguera ressalta que todos os alunos são tratados de forma igual e que as atividades desenvolvidas em classe são estritamente acadêmicas.”

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL