Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Carla Diaz revela a cena mais tensa dos filmes sobre Suzane von Richtofen

"A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais" estrearam nesta sexta-feira (24) na Prime Video

O Liberal

Uma história tensa e que chocou o Brasil chega agora com dois filmes de diferentes versões. A história sobre o assassinato da família von Richtofen está disponível a partir desta sexta-feira (24) no serviço de streaming Prime Video com os filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais". Suzane von Richtofen é interpretada pela atriz Carla Dias, e Daniel Cravinhos, por Leonardo Bittencourt.

Para a atriz Carla Diaz, uma das cenas mais tensas de fazer foram do julgamente no tribunal, em que a equipe de arte simulou todo o juri com plateia. Em entrevista para o portal AdoroCinema, Carla Diaz revelou que as cenas finais foram extremamente exaustivas.

"Um grande desafio para nós dois e para a equipe inteira, porque é a mesma história contada em dois filmes, sob dois olhares diferentes. E ainda tinha a versão dos personagens no julgamento, no tribunal, anos depois, onde eu digo que é mais uma versão dos personagens", afirmou.

Com direção de Mauricio Eça, os filmes sobre o crime real são baseadas nos autos do processo, e trazem os depoimentos de Daniel Cravinhos e Suzane von Richthofen. As produções abordam detalhes do relacionamento do casal até o fatídico dia do crime que chocou o país em outubro de 2002.

O crime chega às telinhas em duas versões diferentes. "A Menina que Matou os Pais" é narrado por Daniel, traz a sua versão para o crime, e "O Menino que Matou Meus Pais" é o filme pela visão de Suzane.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA