CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sebrae realiza a 15ª Semana do MEI no Pará a partir de segunda-feira (20/05)

Evento vai ocorrer de 20 a 24 de maio, com atendimentos das 8h às 18h e programações gratuitas

*Iury Costa
fonte

O Sebrae Pará realiza a 15° semana do microempreendedor individual. Evento ocorrerá de 20 a 24 de maio, com atendimentos das 8h às 18h e programações gratuitas, como oficinas, palestras e orientações. Este é o maior evento de empreendedorismo e negócios para o segmento no Brasil e no Pará, serão ofertadas 422 capacitações, em 89 municípios, onde o Sebrae atua.

O evento visa focar nos setores com maior abertura de empresas no estado: comércio varejista de artigos de vestuário, cabeleireiros e manicures, minimercados, promotores de vendas e restaurantes. Além disso, durante a semana serão disponibilizados atendimentos como formalização, emissão de documentos, orientações especializadas, alteração/atualização de cadastros, baixa de MEI, desenquadramento, negociações de dívidas e Declaração Anual do Simples Nacional, cujo prazo termina no próximo dia 31 de maio.  

“Queremos potencializar nossos serviços, pois sabemos que o MEI é o primeiro passo para quem quer empreender e nosso objetivo é ajudar o MEI a crescer”, afirma Rubens Magno, diretor-superintendente do Sebrae no Pará.

As programações são gratuitas e podem ser feitas no site de inscrição do evento.

VEJA MAIS

image Prêmio Sebrae de Jornalismo está com inscrições abertas até 03/06; saiba mais
A premiação busca valorizar os profissionais de imprensa que tenham trabalhos sobre empreendedores de pequenos negócios.

image Empreendedorismo transforma a vida de mulheres idosas em Belém
Com mais tempo disponível e menos obrigações familiares, muitas mulheres nessa etapa da vida convertem seus interesses em negócios lucrativos

image Cerca de 14 setores são excluídos do novo Perse; programa mantém 30 atividades
Texto do programa será votado nesta terça-feira (30) no Sebrae

COP 30

Nesta edição, a semana MEI traz o espaço COP 30 - como aproveitar o evento para empreender. Será o local destinado aos empreendedores que poderão aproveitar as oportunidades que surgirão durante a Conferência, que será realizada em Belém, em novembro de 2025, e que está sendo trabalhada pelo Sebrae em quatro eixos de atuação: mobilidade urbana, hospitalidade, economia criativa e alimentos e bebidas.

*(Iury Costa, estagiário, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do núcleo de Política e Economia)

 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL