Sangue em barco de suspeito não é de Dom; teste voltou ‘inconclusivo’ para Bruno

A Polícia Federal informou ainda que o barco usado pelo indigenista brasileiro e jornalista britânico ainda não foi encontrado

O Liberal
fonte

O sangue encontrado no barco do principal suspeito pelas mortes de Bruno Pereira e Dom Phillips, Amarildo da Costa Oliveira, o Pelado, não é do jornalista britânico, de acordo com anúncio feito pela Polícia Federal do Amazonas, na noite desta quinta-feira (16). Já o teste para verificar se o sangue era do indigenista brasileiro voltou ‘inconclusivo’, sendo necessária a realização de exames complementares. As informações são da revista Veja.

VEJA MAIS

image OAB seção Pará e nacional cobram investigação sobre a morte de Bruno Pereira e de Dom Phillips
Entidade afirma que acompanhará os desdobramentos das investigações

image Restos mortais de jornalista e indigenista chegam em Brasília
A aeronave que transportou os cadáveres de Dom Phillips e Bruno Araújo Pereira chegou no aeroporto do Distrito Federal por volta das 18h30. Exames para a identificação iniciam nesta sexta-feira (17)

image Caso Bruno e Dom: PF investiga cinco suspeitos, inclusive possível mandante
Apurações apontam três suspeitos de envolvimento direto na morte, um envolvido na tentativa de ocultar os restos mortais, e um possível mandante

image Caso Bruno e Dom: Vídeo mostra chegada de ‘remanescentes humanos’ a Atalaia do Norte
Superintendente da PF no Amazonas afirmou que sem a confissão, não haveria condições de chegar ao local onde estavam os corpos do indigenista e do jornalista inglês ‘de maneira rápida’

Durante o anúncio sobre os resultados das amostras coletadas no barco de Amarildo, a PF informou que obteve um “perfil genético completo, de indivíduo do sexo masculino”, mas ainda não o atribuiu a alguém.

Barco

Apesar das “buscas exaustivas”, a Polícia Federal informou que o barco onde estavam Bruno Pereira e Dom Phillips ainda não foi encontrado.

Os corpos encontrados no Amazonas no decorrer das investigações estão em Brasília, onde serão periciados, a partir desta sexta-feira (17), e eventualmente identificados. A previsão é que esse trabalho seja concluído na próxima semana.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL