Reféns de Lázaro eram obrigados a segurar espelho para ele fazer a barba, diz delegado

As investigações apontam alguns detalhes sobre como o serial killer agia com os reféns em alguns casos de invasão a propriedades

O Liberal

De acordo com as informações sobre o “caso Lázaro”, pelo menos duas pessoas que foram vítimas do maníaco declararam terem sido obrigadas a segurar um espelho para ele fazer a barba. Com informações do G1 Goiás.

image Lázaro Barbosa: mente doentia que parou o Brasil
Foragido sofria de transtorno de personalidadae, psicopatia

O delegado Cléber Martins, responsável pelo caso, disse que esse é mais um detalhe analisado sobre o modo de agir do criminoso. Ele também é apontado como autor de pelo menos 30 crimes em Goiás, Bahia e Distrito Federal (DF).

Para compreender as ações psicóticas no modo de ação de Lázaro, todos os casos serão investigados: “Durante a fuga, uma das chácaras em que ele foi, havia um casal. Ele fez a mulher cozinhar para ele e segurar um espelhinho enquanto se barbeava. Em outro crime, dessa vez contra um caseiro, ele também obrigou a vítima a segurar esse espelhinho enquanto fazia a barba”, descreveu Martins.

image Veja o histórico de crimes cometidos por Lázaro Barbosa até sua morte
O serial killer era acusado de assassinatos, estupros e chegou a ser diagnosticado como ‘psicopata imprevisível’

Além disso, apesar da morte do maníaco, as investigações não serão encerradas. Até o momento, há 30 crimes de autoria confirmada dele, sendo oito em aberto, com todos os indícios apontando para o serial Killer. Mas, será investigado ainda se ele estava sozinho, se há algum coautor nesses crimes ou algum mandante.

image Lázaro carregava duas armas e R$ 4,4 mil; veja a lista do que foi encontrado com ele
Com 32 anos e uma extensa ficha criminal, Lázaro fugiu três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes

Ao falar sobre o detalhe do espelho, o delegado também destacou que no momento de sua morte, Lázaro estava com a barba recém-feita. Situação diferente da maioria das imagens que foram divulgadas na mídia sobre ele. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL