Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Portador do vírus HIV, professor é preso por abusar de pelo menos 15 alunos

Ele foi condenado a 28 anos por estupro de vulnerável

O Liberal

Um professor, que estava foragido desde 2017, foi capturado por policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Depca) do Amazonas. Condenado a 28 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra pelo menos seis alunos, com idades entre 6 e 14 anos, ele é suspeito de abusar de pelo menos outros nove estudantes, em Manaus (AM), totalizando 15 vítimas. As informações foram divulgadas pelo G1 Amazonas.

VEJA MAIS

Homem que aparece em vídeo beijando criança é morto a tiros Após o beijo, Rosinaldo de Andrade Messias olha sorrindo para filmagem e dá outro beijo, desta vez na cabeça da criança, que está sem a parte de cima da roupa

Suspeito cria 'quarto Disney' para estuprar crianças e adolescentes No local do crime, foram apreendidos brinquedos, jogos e roupas infantis

Menina morre chamando pelo pai após ser estuprada pelo padrasto Testemunhas relataram à polícia que a garota foi vista sendo arrastada pelos cabelos, enquanto pedia socorro

O homem é portador do vírus HIV, mas ainda não há confirmação se alguma criança foi infectada, segundo a delegada titular da Depca, Joyce Coelho. “Mas só de submetê-las a toda essa situação, o risco a essas crianças também é um ato penal e ele foi condenado por esse crime, pois tinha conhecimento da moléstia grave”, ressaltou a delegada.

Preso em 2010, o professor fugiu da penitenciária durante uma rebelião em 2013. Capturado novamente, passou a responder o processo em liberdade até 2017, quando foi condenado.

A Polícia continua com o levantamento das denúncias feitas tanto na capital quando no interior. O homem seguirá na Depca e deve passar por audiência de custódia.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL