Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Suspeito cria 'quarto Disney' para estuprar crianças e adolescentes

No local do crime, foram apreendidos brinquedos, jogos e roupas infantis

O Liberal

A polícia prendeu um funcionário da Casa da Moeda do Brasil, de 63 anos, suspeito de estuprar crianças, nesta quarta-feira (24), em Niterói, no Rio de Janeiro. Frank Souza Hoffman costumava levar crianças da comunidade para um cômodo em sua casa, o “quarto Disney”, e praticar os abusos sexuais sem consentimento. As informações são do UOL.

De acordo com o delegado Adriano França, titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), o suspeito tinha um quarto, local em que levava as vítimas para praticar os crimes, com vários brinquedos, filmes e jogos de desenhos infantis.

Segundo as investigações, uma das crianças abusadas chegou a ser molestada dos 13 anos até os 14. “Ele chegou a levar esse menino para a Disney, a mãe permitiu a viagem, mas não sabia dos abusos. Ele conheceu esse menino em uma festa de criança", explicou o delegado.

Durante a prisão, Franj confessou que estava apaixonada pela vítima, na época do ocorrido. A polícia comprovou que o relacionamento era abusivo e não descartou a possibilidade de outras vítimas. 

"Ele já foi denunciado pelo Ministério Público e a 1ª Vara Criminal de Niterói recebeu a denúncia e expediu as ordens. Agora estamos robustecendo o inquérito", acrescentou Adriano França. 

Além da prisão, os agentes também estão cumprindo mandados de busca e apreensão contra o suspeito, e recolheram diversos eletrônicos que vão ser analisados pela perícia em busca de novas provas.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL