CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pingo, o velhinho canino caolho e sem dente, encanta internautas e viraliza nas redes

O jeito destrambelhado de Pingo conquistou a internet, atraindo até mesmo comentários de celebridades como Luísa Sonza

Luciana Carvalho
fonte

O vira-lata Pingo viralizou nas redes sociais após sua tutora, Andreza Ferreira, compartilhar uma série de vídeos mostrando a rotina e os tratamentos do "cachorro fóssil", de idade desconhecida. As postagens no TikTok, publicadas por Andreza, que dirige um abrigo de animais em Recife, já ultrapassam 1 milhão de curtidas.

Pingo chama atenção por suas características únicas: ele tem a boca sempre aberta e a língua para fora devido a uma fratura na mandíbula, não possui dentes, teve o olho esquerdo removido e é cego do outro olho, e, por causa da idade avançada, tem dificuldades para andar.

O mistério em torno da idade de Pingo virou motivo de piada entre os seguidores, com comentários como "Pingo está mais perto da reencarnação do que do nascimento”. 

VEJA MAIS

image Cão caramelo entra em ônibus, atrasa passageiros e viraliza na web
Em vídeo, uma passageira registrou o momento em que o cachorro sobe no coletivo e fica parado

image Oscar 2024: Cãozinho Messi faz xixi na estrela de Matt Damon na Calçada da Fama e vídeo viraliza
A cena viralizou nas redes sociais e gerou muitas risadas, comentários e compartilhamentos

image Cão vira-lata ganha festa de aniversário temática do Flamengo e viraliza na web
O cãozinho chamado de "Amigo" também comemorou ter vencido o câncer e contou com muitos convidados caninos

"Eu realmente acho que a idade dele esteja nessa média, entre 20 e 200 anos. [...] Vou ficar com ele até o fim da vida dele, ou da minha", contou Andreza, arriscando um palpite sobre a idade de Pingo.

De forma humorada, Andreza narra as curiosidades sobre Pingo e atualiza os seguidores com o que chama de "prova de vida do INSS" do cãozinho, fazendo referência ao Instituto Nacional do Seguro Social. No entanto, a idade do "cachorro fóssil" permanece um mistério.

Segundo a tutora, Pingo foi comprado há 20 anos por uma vizinha, que faleceu em 2020 devido à Covid-19. O cão continuou com a família da antiga tutora e, inicialmente, Andreza ajudava nos tratamentos, mas adotou o animal em outubro de 2023.

"Pingo é o bicho mais resistente que eu já vi na minha vida. Ele simplesmente encara tudo e sai vencendo sempre. É um jovem senhor", disse a tutora em um dos vídeos.

Dona do abrigo “Gatos do Quarto”, Andreza mostra, em um dos vídeos, como Pingo anda "trombando" nos móveis da casa devido à cegueira, e leva cerca de 20 minutos para tomar uma tigela de leite.

O jeito destrambelhado de Pingo conquistou a internet, atraindo até mesmo comentários de celebridades como Luísa Sonza, que escreveu: "Vindo aqui conferir se o Pingo está vivo", em um dos vídeos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL