MENU

BUSCA

Personal que agrediu ex-morador de rua se declara para a esposa: ‘te amo, meu amor'

Sandra Mara recebeu alta da clínica psiquiátrica onde estava internada

Emilly Melo

O personal trainer Eduardo Alves, que agrediu o ex-morador de rua Givaldo Alves após flagrá-lo com a esposa dentro do carro dela, se declarou para a mulher nas redes sociais, após ela receber alta da clínica psiquiátrica onde estava internada, nesta sexta-feira.

VEJA MAIS

Personal trainer que bateu no mendigo vai virar influenciador digital
Eduardo Alves assinou contrato de parceria com agência de Rezende, a ADR, com sede em Londrina, no Paraná, para que o personal tenha oportunidade de aprender a lidar com o mundo da internet

Personal retorna ao trabalho e ao Instagram e recebe apoio na web
Depois das polêmicas envolvendo o sem-teto Givaldo Alves e a esposa, Eduardo Alves tenta retormar a vida normal

Sem-teto flagrado com mulher de personal ostenta vida de celebridade
Givaldo Alves já possui mais de 500 mil seguidores em uma rede social

Em uma foto do casal compartilhada nas redes sociais, Eduardo ressalta os dias de sofrimento que enfrentaram e agradeceu pelo casamento e família que construíram.


“A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada. Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós. Somos gratos primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da @sandramarafernandesoficial e apoio familiar. Te amo, meu amor”, escreveu Eduardo.

Até o momento, a publicação recebeu milhares de curtidas e comentários, a maioria parabenizando o casal. 

Sandra Mara esteve internada em uma clínica desde que teve relações com um morador de rua e foi liberada recentemente. A mulher, de 33 anos, concluirá o tratamento em casa, mas ainda realizará consultas periódicas com psicólogos e psiquiatras. Ela também faz acompanhamento para pacientes vítimas de violência sexual em ambulatório do Sistema Único de Saúde (SUS).

Brasil