CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pastor é preso por estupro; suspeito se colocava como Deus nas mensagens enviadas à vítima

O religioso afirmava que, caso a vítima negasse as relações sexuais, a filha dela "não seria salva" e que o marido "seria recolhido", ou seja, morreria

O Liberal

Um pastor evangélico de Goiânia (GO) foi preso na última terça-feira (14) sob a acusação de estuprar uma fiel de 20 anos. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Márcio Cabral Conceição, teria convencido a jovem a ter relações sexuais "em nome de Deus" durante encontros de estudos bíblicos que ele ministrava. A vítima relatou que, quando passou a negar as investidas do religioso, ele teria ameaçado também seu marido e sua filha.

VEJA MAIS

image Suspeitos de estupro de vulnerável e armazenamento de pornografia infantil são presos em Belém
As prisões ocorreram nos bairros da Sacramenta e Pedreira, de​​ntro da Operação “Abutens”, que investiga crimes sexuais contra crianças e adolescentes

image Polícia prende líder religioso por estupro de adolescente; suspeito culpava 'entidade'
Polícia acredita na existência de mais vítimas

image Após estuprar criança em evento no Ceará, ‘palhaço' é preso em ação da Polícia Civil
Homem trabalhava como animador de festas e usou a oportunidade para se aproximar da vítima, de 10 anos

De acordo com Amanda Minuci, delegada responsável pelo caso, o homem se colocava como Deus nas mensagens enviadas à vítima, afirmando que a filha dela "não seria salva" e que o marido "seria recolhido", ou seja, morreria.

"Se bater de frente com o seu Pai, eu não tenho misericórdia. Quis o fardo pesado, é assim que funciona. Eu sou o Senhor dos exércitos, o criador do céu e da terra. Ninguém pode me vencer", teria afirmado o suspeito de estupro.

O suspeito foi preso e indiciado por estupro mediante fraude. Segundo informações do Tribunal de Justiça de Goiás, ele já possui três processos em seu nome, sendo um deles em segredo de Justiça e os outros sem advogados habilitados até o momento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL