Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pai viraliza ao ‘esquecer’ filho e chegar sozinho na escola: ‘fui conversando com ele’; assista

No caminho de volta para casa, o homem precisou parar o carro para secar as lágrimas de tanto que ria da situação

O Liberal

Um pai viralizou nas redes sociais por causa de um vídeo que mostra o momento em que ele sai de casa com o carro para deixar o filho de 12 anos na escola, mas acaba deixando o garoto para trás. O caso aconteceu em Gaspar, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, e as imagens divulgadas já internet já têm 462 mil curtidas. As informações são do G1 Santa Catarina.

Além das imagens do momento do “esquecimento”, o vídeo mostra Marcelo Schroeder tentando explicar o que aconteceu. Segundo ele, de um lado do banco traseiro havia um monte de roupa empilhada e, por isso, o filho teria que dar a volta e entrar pela outra porta. "Só que aí ele (o filho) abriu a porta, fechou e eu não me toquei. De lá até a escola, no caminho, fui conversando com ele, pedindo para que ele avisasse à professora que o irmão estava com febre e dor de garganta", relata.

VEJA MAIS

Jornalista viraliza na web após ajudar fã de 10 anos a ver show no Rock In Rio; veja
A situação chamou a atenção após o jovem Matheus Maciel carregar a criança para que o pequeno pudesse enxergar o show de Post Malone

Paraense ajuda amiga a dar à luz na porta de casa e busca no Google como cuidar de bebê
Dienny Fontelles e o esposo estavam na casa de Giselle, em Curitiba, quando Agostinho veio ao mundo. A paraense registrou o ocorrido no Twitter

Homem encontra com 'gêmeo perdido' durante férias e foto viraliza na web
Os dois não se conheciam e ficaram surpresos com a semelhança entre eles

Paraense ganha tambaqui durante 'flerte' e viraliza nas redes: 'Não mande flor, mande comida'
A servidora pública compartilhou com os seguidores que ganhou o tambaqui ao chegar no trabalho e comeu com açaí com os seus colegas

O homem começou a achar estranha a falta de resposta do menino, mesmo assim, decidiu seguir viagem. Ele só se deu conta que tinha esquecido o menino quando já estava no colégio. "Aí, quando cheguei no portão da escola chamei: “Filho? Filho?”. Quando o olhei para trás... Meu Deus, cadê ele?", completou.

Depois que percebeu toda a situação, o pai chegou a ter de parar o carro para secar as lágrimas de tanto que ria, no caminho de volta para casa. O filho foi levado à aula, mais tarde.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL