Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pai de Henry Borel põe outdoors em homenagem ao filho morto

Leniel também publicou texto nas redes sociais

O Liberal

O pai do menino Henry Borel, o engenheiro Leniel Borel, homenageou o filho morto com dois outdoors no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, e uma postagem nas redes sociais, nesta terça-feira, 12, no Dia das Crianças. "Dia da Crianças: o melhor presente é a proteção", diz a mensagem. As informações foram divulgadas pelo Globo.

No Instagram, Leniel reuniu uma linha do tempo com fotografias de Henry em diversas fases da vida, de bebê até a véspera da morte, aos 4 anos. "Hoje é o primeiro Dia das Crianças sem meu filhinho, e fico apenas com as lembranças da criança mais incrível que meu menininho é!", escreveu.

"Que a justiça seja feita pelo meu Henry e por todas as crianças que não estão mais conosco por causa de alguma violência. Se uma criança sofre maus-tratos de quem deveria proteger é responsabilidade também de quem está ao redor denunciar!", completa.

“Hoje é o Dia das Crianças, um dia em que eu estaria com o meu filho, dando presente. Ele estaria abrindo milhares de presentes, já que sempre ganhava milhares... Não tendo ele aqui do meu lado, é o que eu posso fazer. Uma homenagem. E um grande alerta para outros pais e familiares para proteger suas crianças”, diz Leniel.

Depoimento

Leniel Borel prestou depoimento, na quarta-feira, 6, na primeira audiência de instrução do julgamento sobre a morte de Henry. Ele contou que Henry mostrava resistência a retornar para o apartamento da mãe, a professora Monique Medeiros da Costa e Silva, e o padrasto, o ex-vereador Jairo Santos Santos Júnior, o Doutor Jairinho — ambos réus pelo homicídio triplamente qualificado da criança.

Leniel disse à Justiça que defendeu a mãe ao filho, dizendo que “a mamãe era boa". Mas o filho, segundo o pai, respondeu: "Não, papai. A mamãe não é boa, a mamãe é má."

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL