Operação prende nove policiais acusados de tortura no Rio

Policiais abordaram criminosos que haviam roubado uma transportadora de valores

Agência Brasil

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Corregedoria da Polícia Militar fizeram nesta terça-feira (12) uma operação para prender nove policiais militares acusados de sequestro e de tortura física e psicológica. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Segundo o MPRJ, na manhã de 7 de julho de 2014, os policiais denunciados abordaram criminosos que haviam roubado R$ 4 milhões de uma transportadora de valores quatro dias antes, em São Pedro da Aldeia, também na Região dos Lagos.

Durante a abordagem, os policiais usaram armas de fogo para ameaçar os suspeitos, a fim de obter sua confissão e descobrir o paradeiro do dinheiro roubado.

Os mandados de prisão foram expedidos pelo juízo da 2ª Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL