Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Noivo viraliza após postar que convidados do casamento levaram guardanapos da cerimônia

Dos 62 itens levados, apenas 12 conseguiram ser recuperados. O casal ainda teve que apagar R$ 175 pelos sete não encontrados. O caso rendeu vários memes na web.

O Liberal

O casal potiguar Igor Mulatinho e Danielle de Fátima Santos ficou conhecido na internet após o noivo relatar, nas redes sociais, que os guardanapos utilizados para compor a decoração do casamento dos dois tinham sido levados por alguns convidados. A cerimônia ocorreu no sábado (23), em Natal.

VEJA MAIS

Noiva esconde gravidez durante 5 meses e faz surpresa no dia de seu casamento; vídeo
Além da surpresa, durante a festa também foi feita a revelação do sexo de bebê. A filha de Ingrid Martins será chamada Ana Clara.

Homem simula estar sendo preso e pede namorada em casamento; vídeo
O caso aconteceu no Rio de Janeiro; Marcos Veloso contou com a ajuda dos policias, que fingiram prender o homem e a sua namorada

Pedido de casamento emociona público durante festival de quadrilhas de Ananindeua
Todo mundo sabe que o mês de junho é marcado por tradições como a de reverenciar e fazer pedidos e promessas

Na publicação, Igor explicou que os itens eram alugados e pediu que amigos e familiares os devolvessem. "As pessoas levaram para casa com docinhos embrulhados", pontuou o casal em entrevista ao UOL. "Teve gente que levou até marmita de isopor para colocar os doces", complementou Igor.

De acordo com o noivo, dos 62 guardanapos, 19 tinham sido levados. Para tentar encontrá-los, eles montaram uma verdadeira “força-tarefa do casamento”. Até o final desta segunda-feira (25), o casal já tinha conseguido recuperar 12. Os dois ainda tiveram um prejuízo ao pagar R$ 175 pelos sete que não foram encontrados. 

O post, com o desabafo inusitado, teve grande repercussão na web e já acumula mais de 206 mil curtidas e 6 mil compartilhamentos. Muitas pessoas repostaram a mensagem de Igor contando casos parecidos que também aconteceram com eles. Confira abaixo:



Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL