Mulher põe roupa para lavar na lavadora e é eletrocutada

Vítima, que estava na casa dos pais chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu

Redação Integrada de O Liberal com informações do UOL

Uma mulher de 35 anos foi colocar roupa para lavar em uma máquina e levou uma forte descarga elétrica. Fabiana Lucas, 35, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A tragédia aconteceu na zona rural de Sobral (CE), na tarde de desse domingo (13).

Fabiana estava na casa dos pais quando levou o choque. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Senador Carlos Jereissati, no município de Mucambo, vizinho a Sobral.

Um parente da vítima, que não quis se identificar, disse que a mãe de Fabiana a encontrou caída no quintal, ao lado da máquina.

Uma funcionária do hospital relatou que a vítima tinha marcas de queimaduras nas mãos e nos braços. A equipe fez procedimentos de reanimação, mas fabiana não respondeu aos estímulos.

Ela trabalhava na escola Luciano Feijão, que emitiu uma nota de pesar: "Neste domingo, a tristeza invadiu nossos corações com a notícia do falecimento de nossa colaboradora Fabiana Lucas. Lamentamos e ao mesmo tempo rendemos todas as homenagens possíveis a nossa querida colega e toda a sua família", diz um trecho da nota.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL