Mulher é estuprada durante cirurgia e flagra abusador ao acordar de sedação

O crime aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso, no dia 2 de dezembro. A vítima passava por procedimento cirúrgico após acidente de motocicleta e o homem foi preso

Lívia Ximenes
fonte

Uma mulher, de 21 anos, foi vítima de estupro enquanto passava por um procedimento cirúrgico em um hospital de Cuiabá, no Mato Grosso. Ao acordar da sedação na sala de cirurgia, ela notou que um enfermeiro a abusava sexualmente. O homem de 39 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Civil nessa quarta-feira (3).

VEJA MAIS

image Homem é preso em flagrante após tentar estuprar médica em UBS
O caso aconteceu na última quinta-feira, 4

image 'Calvo da Campari' diz que houve agressão mútua e nega tentativa de estupro contra namorada
O coach também revela detalhes sobre a vida íntima dos dois com referências a "sexo selvagem", mas diz que era sempre com consentimento de ambos.

image 'Papai Noel' de shopping é preso em SC suspeito de cometer estupro de vulnerável

A paciente sofreu um acidente de motocicleta e foi internada no dia 29 de novembro. Após três dias, a mulher foi submetida à operação para colocar pinos no braço direito. O procedimento iniciou por volta das 16h e terminou após duas horas.

Durante a cirurgia, a mulher despertou e notou a movimentação ao redor, mas logo voltou à sedação. Ao final, ela acordou novamente e viu que estava com dois enfermeiros, um homem e uma mulher. A mulher estava de costas e organizava alguns instrumentos na sala.

Nesse momento, o homem tocava a paciente com os dedos. Quando notou a ação, a vítima se mexeu e fechou as apenas, conforme relato. O enfermeiro parou com o abuso e pediu à enfermeira que a acordasse para levá-la à sala de pós-operatório.

O crime foi denunciado pela paciente ao hospital. Ela recebeu apoio da equipe de psicologia e administração da unidade e denunciou o caso à Polícia Civil, que ouviu a vítima e testemunhas. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher iniciou as investigações e o suspeito foi preso preventivamente.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL